A MOGNA é um Marketplace que se originou do desejo de unir consumidores diretamente com os produtos dos melhores produtores e importadores nacionais, de uma forma simples e promovendo uma inesquecível experiência.

Focado em Decoração para sua Casa e Festa, nosso objetivo é dar segurança e diversidade de estilos aos nossos clientes para que cada um possa criar e viver em ambientes que sejam do seu jeitinho.

Para isso, a MOGNA busca fornecedores com produtos inovadores, que passam por uma curadoria detalhada para garantir a mais alta qualidade e estilo, não só nos produtos como também no atendimento e experiência promovida através de nosso site e redes sociais.

Trabalhamos de uma forma sólida, baseados em transparência, responsabilidade e comprometimento com o cliente.

Nosso objetivo é simples: Oferecer os melhores produtos e estilos de uma forma simples e consultiva, em um ambiente agradável com um atendimento excelente.

Ou simplificando ainda mais, que cada cliente esteja 100% satisfeito e feliz, durante todo o processo.

Sabemos que confiança é tudo, por isso nossos parceiros passam por um rigoroso processo de seleção, que tem como critério não apenas a qualidade de seus produtos, mas também o seu cuidado com cada cliente.

Com base em relacionamento de longa data, somos capazes de selecionar e unir em um só lugar o melhor mix de produtos, sempre acompanhando as tendências, para tornar fácil a navegação e seleção por parte do cliente.

Cada parceria em nossa plataforma é pensada para solucionar as necessidades do cliente, e facilitar sua vida. Por isso, além de uma seleção garantida dos melhores Fornecedores Nacionais, temos também vários materiais e conteúdos em nosso blog e Mídias Sociais, com ideias práticas e sugestões.

A MOGNA oferece garantia para todos os produtos vendidos no site!

Recomendamos que você confira seu pedido no ato de recebimento, para que possamos manter a garantia da forma mais simples possível. No ato do recebimento, se constatar algum problema, recuse a entrega do produto e entre em contato através de nossos canais de atendimento para que possamos solucionar e achar a melhor solução para você o mais rápido possível!

Mas se você recebeu o produto e somente depois verificou qualquer defeitos técnicos ou de fabricação / vícios aparentes ou vícios ocultos, não se preocupe! Você tem até 90 dias corridos após a data do recebimento do produto para acionar a garantia.

Nós damos todas as garantias segundo o Código de Defesa do Consumidor, e/ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Também fornecemos diversos métodos de contato com o objetivo de solucionar qualquer ocasional problema o mais rápido possível, e da melhor forma para que sua experiência seja positiva como um todo.

Se houver a necessidade e a garantia for acionada, o processo é muito simples. Pedimos fotos do dano para nossa avaliação, assim como para enviar ao fornecedor como referência para melhorar nossos processos. Outras informações também podem ser solicitadas para a avaliação de qual a melhor solução para o problema encontrado.

Após a avaliação, contato com o fornecedor e acordo sobre a resolução, faremos a reposição das peças danificadas ou até enviaremos um novo produto para substituir a peça defeituosa, completamente sem custos.

No caso em que a garantia for acionada, as trocas e devoluções serão feitas após análise do seu pedido e o prazo para a resolução da situação será informado no momento da aprovação da solicitação. Nesse caso, será enviada uma confirmação no e-mail de cadastro com todos os dados, prazos e contatos para acompanhamento.

Os prazos de resolução variam de acordo com a disponibilidade de peças e produtos assim como da região, tanto do fornecedor quanto do comprador. Todos os dados são sempre comunicados para que o cliente tenha total transparência sobre a situação, e métodos de contatos estão sempre disponíveis para quaisquer dúvidas e informações.

Garantia MOGNA não se aplica quando:
• Não for feita a ressalva de danos aparentes e avarias no momento do recebimento, ou dano não for explicitamente informado ao acionar a garantia;
• Os defeitos e danos forem informados fora do prazo de 30 dias corridos;
• Houver defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
• Houver defeitos e danos causados por armazenagem dos produtos em desacordo com o manual do produto;
• Houver defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
• Houver defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do comprador;
• Houver defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
• Houver defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

A maioria de nossos parceiros são Fabricantes Nacionais, e possuem portanto um prazo de produção de seus itens. Esse prazo é informado no momento da compra, e pode ser calculado através do carrinho.

Ao incluir o seu CEP é possível verificar o prazo total de entrega, incluindo a produção e transporte. Na finalização da compra um pedido será enviado no seu email de cadastro com todas as informações de produtos e prazos de entrega por item.

Os prazos são informados em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira e excluindo finais de semana e feriados nacionais, estaduais ou municipais.

A MOGNA busca oferecer as melhores opções de serviços de transporte em todo o território nacional. O prazo calculado é uma previsão, que se inicia após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento, podendo ser menor do que o informado.

Porém, em casos de circunstâncias alheias ao controle da MOGNA, tais como extravio de mercadoria, greves, roubo de carga, problemas climáticos, problemas de fabricação por parte do parceiro e outras situações inesperadas, é possível que haja atraso na entrega programada.

Nesses casos, tudo será informado ao cliente, e caso haja a necessidade de extender o prazo de entrega a Mogna entrará em contato com as seguintes opções:
- Prazo de entrega atualizado, que pode ser aceito ou não pelo cliente;
- Cancelar o pedido e receber o valor pago total em crédito para a compra de outros produtos em nosso site;
- Cancelar o pedido e requisitar a devolução do valor. A devolução do valor integral será feita conforme o recebimento efetivo pela MOGNA em caso de compras através de cartão de crédito.

IMPORTANTE: No caso do pedido incluir produtos de diferentes parceiros, a entrega será fracionada, podendo ocorrer em mais de uma data, variando em base a tipo de produto, prazo de produção, localização do fabricante, operadora de transporte e localização do cliente.

Todos os dados e prazos serão informados no pedido e para qualquer outra dúvida, é possível entrar em contato com nosso canal de atendimento através do CHAT – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Todos os pagamentos efetuados em nosso site são feitos através da PAGSEGURO, mantendo portanto sigilo e segurança de todos os seus dados. O mesmo parceiro efetua avaliação de crédito e retém o direito de recusar pagamentos, fora da autoridade da MOGNA.

O PAGSEGURO oferece as seguintes formas de pagamento:
• Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard)
• Boleto bancário emitido pelo Banco Santander

Em caso de dúvidas, entrar em contato com nosso canal de atendimento através do CHAT – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Após a compra, você receberá e-mails de atualização sobre a situação de seu pedido, registrando a etapa de produção em que seu pedido se encontra e informando quando o produto iniciar o trânsito ao endereço de entrega.

Após o início do trânsito, você poderá acompanhar o pedido através do número de rastreamento fornecido pela MOGNA para cada um de seus produtos.

No recebimento, sempre confira o número de volumes (quantidade de caixas) e verifique se está em conformidade com os dados informados na Nota Fiscal. (Isso é importante para que possamos manter a garantia caso haja algum problema).

Pedimos também que abra todas as embalagens e verifique a integridade e o tipo do produto, assim como a quantidade, se estão de acordo com o pedido efetuado, se estão em perfeito estado.

Na infeliz e rara ocasião em que algo esteja errado, como falta de itens ou peças, avaria ou divergência do tipo e quantidade de produto adquirido. Pedimos que você recuse a entrega.

Nesses casos, você deve RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO MOMENTO DA ENTREGA, e escrever uma ressalva no verso da Nota Fiscal com o motivo da recusa no recebimento.

Conforme o CDC, oferecemos o direito de arrependimento, onde todos os clientes têm a possibilidade de cancelar o pedido no prazo de 7 dias corridos após entrega do produto, sem qualquer custo.

Para isso, o arrependimento deve ser informado dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto pelo cliente. O cliente deve entrar em contato e fazer o registro do pedido de cancelamento através dos nossos canais de atendimento.

No caso de cancelamento dentro dos parâmetros de arrependimento, o produto será devolvido e o valor integral pago incluindo o frete será restituído no prazo de 7 dias.

Para ser aceito o pedido de devolução como arrependimento, o produto:
• Não pode ter sido instalado ou montado;
• Deve estar em perfeito estado;
• Deve estar acondicionado na embalagem original;
• Deve estar completo, com todas suas partes e acessórios;
• Deve estar acompanhado de seu manual de instruções/instalação, caso houver.


A MOGNA está sempre disponível para responder a qualquer dúvida e prestar o melhor serviço possível durante todo o processo de compra, da primeira visita ao site até o recebimento do produto e pós-venda.

Queremos promover segurança e valor a sua compra para que sua experiência seja sempre exemplar!

Estamos com você!