A MOGNA é um Marketplace que se originou do desejo de unir consumidores
diretamente com os produtos dos melhores produtores e importadores
nacionais, de uma forma simples e promovendo uma inesquecível experiência.
Focado em Decoração para sua Casa e Festa, nosso objetivo é dar segurança e
diversidade de estilos aos nossos clientes para que cada um possa criar e
viver em ambientes que sejam do seu jeitinho.
Para isso, a MOGNA busca fornecedores com produtos inovadores, que passam
por uma curadoria detalhada para garantir a mais alta qualidade e estilo,
não só nos produtos como também no atendimento e experiência promovida
através de nosso site e redes sociais.
Trabalhamos de uma forma sólida, baseados em transparência, responsabilidade
e comprometimento com o cliente.
Nosso objetivo é simples: Oferecer os melhores produtos e estilos de uma
forma simples e consultiva, em um ambiente agradável com um atendimento
excelente.
Ou simplificando ainda mais, que cada cliente esteja 100% satisfeito e
feliz, durante todo o processo.
Sabemos que confiança é tudo, por isso nossos parceiros passam por um
rigoroso processo de seleção, que tem como critério não apenas a qualidade
de seus produtos, mas também o seu cuidado com cada cliente.
Com base em relacionamento de longa data, somos capazes de selecionar e unir
em um só lugar o melhor mix de produtos, sempre acompanhando as tendências,
para tornar fácil a navegação e seleção por parte do cliente.
Cada parceria em nossa plataforma é pensada para solucionar as necessidades
do cliente, e facilitar sua vida. Por isso, além de uma seleção garantida
dos melhores Fornecedores Nacionais, temos também vários materiais e
conteúdos em nosso blog e Mídias Sociais, com ideias práticas e sugestões.
A MOGNA oferece garantia para todos os produtos vendidos no site!
Recomendamos que você confira seu pedido no ato de recebimento, para que
possamos manter a garantia da forma mais simples possível. No ato do
recebimento, se constatar algum problema, recuse a entrega do
produto e
entre em contato através de nossos canais de atendimento para que possamos
solucionar e achar a melhor solução para você o mais rápido possível!
Mas se você recebeu o produto e somente depois verificou qualquer defeitos
técnicos ou de fabricação / vícios aparentes ou vícios ocultos, não se
preocupe! Você tem até 90 dias corridos após a data do recebimento do
produto para acionar a garantia.
Nós damos todas as garantias segundo o Código de Defesa do Consumidor, e/ou
durante a vigência da garantia do fornecedor. Também fornecemos diversos
métodos de contato com o objetivo de solucionar qualquer ocasional problema
o mais rápido possível, e da melhor forma para que sua experiência seja
positiva como um todo.
Se houver a necessidade e a garantia for acionada, o processo é muito
simples. Pedimos fotos do dano para nossa avaliação, assim como para enviar
ao fornecedor como referência para melhorar nossos processos. Outras
informações também podem ser solicitadas para a avaliação de qual a melhor
solução para o problema encontrado.
Após a avaliação, contato com o fornecedor e acordo sobre a resolução,
faremos a reposição das peças danificadas ou até enviaremos um novo produto
para substituir a peça defeituosa, completamente sem custos.
No caso em que a garantia for acionada, as trocas e devoluções serão feitas
após análise do seu pedido e o prazo para a resolução da situação será
informado no momento da aprovação da solicitação. Nesse caso, será enviada
uma confirmação no e-mail de cadastro com todos os dados, prazos e contatos
para acompanhamento.
Os prazos de resolução variam de acordo com a disponibilidade de peças e
produtos assim como da região, tanto do fornecedor quanto do comprador.
Todos os dados são sempre comunicados para que o cliente tenha total
transparência sobre a situação, e métodos de contatos estão sempre
disponíveis para quaisquer dúvidas e informações.
Garantia MOGNA não se aplica quando:
• Não for feita a ressalva de danos aparentes e avarias no momento do
recebimento, ou dano não for explicitamente informado ao acionar a garantia;
• Os defeitos e danos forem informados fora do prazo de 30 dias corridos;
• Houver defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de
produtos realizados por terceiros;
• Houver defeitos e danos causados por armazenagem dos produtos em desacordo
com o manual do produto;
• Houver defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.:
eventos da natureza, quedas, etc);
• Houver defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do
comprador;
• Houver defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do
produto;
• Houver defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de
água).
A maioria de nossos parceiros são Fabricantes Nacionais, e possuem portanto
um prazo de produção de seus itens. Esse prazo é informado no momento da
compra, e pode ser calculado através do carrinho.
Ao incluir o seu CEP é possível verificar o prazo total de entrega,
incluindo a produção e transporte. Na finalização da compra um pedido será
enviado no seu email de cadastro com todas as informações de produtos e
prazos de entrega por item.
Os prazos são informados em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira e
excluindo finais de semana e feriados nacionais, estaduais ou municipais.
A MOGNA busca oferecer as melhores opções de serviços de transporte em todo
o território nacional. O prazo calculado é uma previsão, que se inicia após
a aprovação do pedido e confirmação do pagamento, podendo ser menor do que o
informado.
Porém, em casos de circunstâncias alheias ao controle da MOGNA, tais como
extravio de mercadoria, greves, roubo de carga, problemas climáticos,
problemas de fabricação por parte do parceiro e outras situações
inesperadas, é possível que haja atraso na entrega programada.
Nesses casos, tudo será informado ao cliente, e caso haja a necessidade de
extender o prazo de entrega a Mogna entrará em contato com as seguintes
opções:
- Prazo de entrega atualizado, que pode ser aceito ou não pelo cliente;
- Cancelar o pedido e receber o valor pago total em crédito para a compra de
outros produtos em nosso site;
- Cancelar o pedido e requisitar a devolução do valor. A devolução do valor
integral será feita conforme o recebimento efetivo pela MOGNA em caso de
compras através de cartão de crédito.
IMPORTANTE: No caso do pedido incluir produtos de diferentes parceiros, a
entrega será fracionada, podendo ocorrer em mais de uma data, variando em
base a tipo de produto, prazo de produção, localização do fabricante,
operadora de transporte e localização do cliente.
Todos os dados e prazos serão informados no pedido e para qualquer outra
dúvida, é possível entrar em contato com nosso canal de atendimento através
do CHAT – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Todos os pagamentos efetuados em nosso site são feitos através da PAGSEGURO,
mantendo portanto sigilo e segurança de todos os seus dados. O mesmo
parceiro efetua avaliação de crédito e retém o direito de recusar
pagamentos, fora da autoridade da MOGNA.
O PAGSEGURO oferece as seguintes formas de pagamento:
• Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard)
• Boleto bancário emitido pelo Banco Santander
Em caso de dúvidas, entrar em contato com nosso canal de atendimento através
do CHAT – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Após a compra, você receberá e-mails de atualização sobre a situação de seu
pedido, registrando a etapa de produção em que seu pedido se encontra e
informando quando o produto iniciar o trânsito ao endereço de entrega.
Após o início do trânsito, você poderá acompanhar o pedido através do número
de rastreamento fornecido pela MOGNA para cada um de seus produtos.
No recebimento, sempre confira o número de volumes (quantidade de caixas) e
verifique se está em conformidade com os dados informados na Nota Fiscal.
(Isso é importante para que possamos manter a garantia caso haja algum
problema).
Pedimos também que abra todas as embalagens e verifique a integridade e o
tipo do produto, assim como a quantidade, se estão de acordo com o pedido
efetuado, se estão em perfeito estado.
Na infeliz e rara ocasião em que algo esteja errado, como falta de itens ou
peças, avaria ou divergência do tipo e quantidade de produto adquirido.
Pedimos que você recuse a entrega.
Nesses casos, você deve RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO MOMENTO DA
ENTREGA, e escrever uma ressalva no verso da Nota Fiscal com o motivo da
recusa no recebimento.
Conforme o CDC, oferecemos o direito de arrependimento, onde todos os
clientes têm a possibilidade de cancelar o pedido no prazo de 7 dias
corridos após entrega do produto, sem qualquer custo.
Para isso, o arrependimento deve ser informado dentro do prazo de 7 dias a
partir do recebimento do produto pelo cliente. O cliente deve entrar em
contato e fazer o registro do pedido de cancelamento através dos nossos
canais de atendimento.
No caso de cancelamento dentro dos parâmetros de arrependimento, o produto
será devolvido e o valor integral pago incluindo o frete será restituído no
prazo de 7 dias.
Para ser aceito o pedido de devolução como arrependimento, o produto:
• Não pode ter sido instalado ou montado;
• Deve estar em perfeito estado;
• Deve estar acondicionado na embalagem original;
• Deve estar completo, com todas suas partes e acessórios;
• Deve estar acompanhado de seu manual de instruções/instalação, caso
houver.
A MOGNA está sempre disponível para responder a qualquer dúvida e prestar o melhor serviço possível durante todo o processo de compra, da primeira visita ao site até o recebimento do produto e pós-venda.
Queremos promover segurança e valor a sua compra para que sua experiência seja sempre exemplar!
Estamos com você!